Quem a homotransfobia não matou hoje? parece ter sido descoberta por uma ativista de extrema-esquerda bastante engajada e bem relacionada. A jovem [EDITADO]* prometeu “Vou derrubar vcs”.
A jovem tem um plano infalível: marcou o pessoal todo para iniciar uma daquelas séries de denúncias típicas do ativismo de extrema-esquerda na tentativa de silenciar páginas que divirjam do discurso padrão PSOL de qualidade.
Agradecemos o empenho: a página já teve sob ataques orquestrados outras vezes, mas passou incólume, apenas com pequenos arranhões (um bloqueio de poucos dias, revisto pelo Facebook depois de verificado o conteúdo e visto que estava em total conformidade com as regras da comunidade).
Terão mais êxito os justiceiros de extrema-esquerda desta vez? Vejamos! 🙂
[EDITADO]* e seus amigos são muito bem-vindos, e aproveitem o conteúdo enquanto ele ainda está de pé 🙂
*[ Após alguns minutos de ameaças e acusações recebi uma mensagem inbox da autora das ameaças com a seguinte fala: “cara eu ando tão descrente que fico enfurecida com qualquer coisa as vezes sem ler…desculpas tudo apagado”.
Aparentemente a pessoa que disse que iria derrubar a página, de fato uma ativista de extrema-esquerda, deu uma olhada melhor no conteúdo e percebeu que aquilo que ela havia identificado como disseminação de ódio contra minorias e intolerância não era bem isso.
Mantenho o post (até porque não é a primeira vez nem a última que a página seria alvo deste tipo de ataque coordenado) mas apago os prints e as menções diretas à autora desta prometida, e aparentemente abortada, onda de ataques]
Deixe um comentário