Uncategorized

Falsa acusação organizada: polícia prende mulheres denunciadas por extorsão

Rio de Janeiro, 21 de novembro de 2020

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, na última quinta-feira, três mulheres suspeitas de formar uma quadrilha especializada na extorsão de homens idosos mediante ameaça de falsa acusação de estupro. A quadrilha agiria em diferentes cidades do interior do estado.

A atividade criminosa organizada teria o seguinte roteiro: uma das mulheres pedia carona dizendo que estava sem dinheiro de passagem e cansada; quando conseguia uma carona, anunciava que caso o motorista não acatasse suas ordens, iriam ser feitas falsas acusações de abuso sexual contra ele. As vítimas eram, então, coagidas a comprar bens de valor e fazer saques em favor das mulheres.

Uma das mulheres presas alega que não extorquia os idosos, mas que é prostituta e que apenas cobrava pelos serviços sexuais acordados. Em um dos vídeos tomados como prova observa-se um senhor de idade bastante avançada e com significativa dificuldade de deambulação. Ele conversa com uma das mulheres, que gesticula violentamente.

ATUALIZAÇÃO: CONDENADAS

Em decisão da juíza Vanessa Aparecida Pereira Barbosa, três criminosas foram condenadas com penas severas: 9 anos de prisão para a que era encarregada do desbloqueio dos cartões, 22 anos contra a que era encarregada das transferências dos valores e 41 anos contra a que fazia a extorsão diretamente.

4 comentários

  1. viva a lei maria da penha, parabens aos parlamentares que criaram condições para estas e outras revelarem o seu mau-caratismo. E isso é só o começo.

    Curtir

  2. Isso as policias estai de parabens em prender bando de vagabas que querem vida facil atraves de chantagens ou falsa acusao de estrupo, por.min falsa acusao de estrupo deveria ser.pena de morte ou mofa na cadeia a mulher mal carater.

    Ps: continuem mostra a verdadeira face das mulheres de mal carater.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s