Mulher britânica é acusada de expor o pênis, usar brinquedos eróticos e se masturbar em público


SIGA QUEM? NÚMEROS NAS REDES SOCIAIS


Para que servem as palavras, as expressões e os seus significados? Para que você entre em um bar, peça uma lata de água tônica e não receba uma garrafa pet de Pepsi; para que você entre no Tinder, diga que deseja se encontra com mulheres e não receba notificações de homens; para que você faça sinal para o ônibus onde se lê Meier e não vá parar em Japeri. Para comunicar ideias, sentimentos e fatos.

A recente epidemia de relativização semântica alastrada por todo o Ocidente tem criado inúmeras situações curiosas, algumas delas mais outras menos dramáticas. Entre as mais dramáticas temos pessoas sendo condenadas à prisão ou a pagar indenização pelos crimes de se referir a pessoas do sexo feminino como mulheres ou outras pessoas se sentindo socialmente coagidas ou mesmo fisicamente ameaçadas a aceitar fazer sexo com homens mesmo sendo lésbicas.


Anúncios

Entre os exemplos mais pitorescos (que seriam cômicos se não nos lembrassem dos episódios mencionados acima) estão casos como o que dá título a este post.

No Reino Unido uma pessoa está sendo acusada de expor o pênis em público e se masturbar usando aparelhos sexuais para praticar autosodomização. É uma pessoa que tem um pênis para botar para fora das calças e bater uma em público, logo é uma… Mulher, é claro! O que mais poderia ser?

Acontece que há ainda muita gente do século passado, gente reacionária, gente que ouve o moço da kombi anunciando a promoção da laranja e pensa logo numa fruta cítrica arredondada com tonalidade da casca transitando entre o verde-amarelado e o alaranjado e com gomos amarelados. Gente que não consegue entender que se um abacate ou uma graviola quiserem ser laranjas serão laranjas sim.


Anúncios
Portal de notícias britânico informa que mulher é acusada de ter posto o pênis pra fora das calças e se masturbado, em público.



Por conta disso muita gente está achando graça da manchete escolhida pelo TeessideLive para noticiar que uma mulher foi presa em Teesside, no norte da Inglaterra, depois de ter posto a benga pra fora das calças, em público, e começado a se masturbar. A mulher tem 41 anos, e se diz inocente de todas as acusações. Ela deve ser julgada na quarta-feira que vem.


Uma resposta para “Mulher britânica é acusada de expor o pênis, usar brinquedos eróticos e se masturbar em público”.

  1. Avatar de thiago fernandes de oliveira
    thiago fernandes de oliveira

    Simplesmente hilária a notícia. É mulher expondo pênis, homem grávido, pessoas trocando de etnia de acordo com a conveniência… A loucura não tem mais fim.

    Muito bom comentário tecido sobre o sentido das palavras. Se quiser ver o quão absurda essa guerra semântica conseguiu ser, tente ler a entrada sobre Demi Lovato na Wikipedia em Inglês. Ela não só decidiu que não possui gênero definido, mas passou a pedir para ser identificada pelo pronome THEY. Chega a ser um teste de resistência ver quantos parágrafos uma pessoa consegue ler sem correr ao banheiro para vomitar.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: